sábado, 18 de abril de 2015

O menino que me encantou.

Olhei para aqueles olhos risonhos e naquele mesmo segundo, coisas me invadiram. Eu sei que não o conhecia, e que era apenas um garoto que eu não tinha. Mas ele me puxava tantas vontades. Me trazia aquela sensação de querer desvendar. Aquela vontade insana que levava embora todos os pensamentos lúcidos. Um desejo que me fazia suspirar. Levava embora a noção, a capacidade de raciocinar. Fazia o meu olhar ficar vago. E fazia a imaginação.. Ah, ir longe. Bem longe. Já sentiu assim? Como se alguém tivesse um imã que te atraísse como polos distintos? Eu não sabia o que acontecia dentro de mim para eu não conseguia evitar aqueles pensamentos, aquelas vontades e desejos. 

Era como se por alguns segundos a realidade aqui fora mudasse. E os outros planos, as outras vontades e os outros desejos que eu tinha sumissem no momento em que eu estava perto dele. Era como se meu cérebro perdesse a função da noção e do raciocino, e me levasse a desistir de tudo que me impedia. Eu imaginava tudo diferente enquanto eu o via. Só conseguia me concentrar naqueles lábios rosados e naquelas cicatrizes que eu de alguma forma conseguia enxergar, dentro daquela armadura de menino tão forte. Era algo fora de mim, escutar aquela voz e automaticamente sentir o gosto que eu imaginava ter o seu beijo. Sentir aquele perfume e me perder de mim. Trocar aqueles olhares e permitir que as batidas do meu coração acelerassem. 

Eu pensava não ser digno da minha parte, alterar todos aqueles sonhos que minha alma guardava bem no fundo dela. Aquelas vontades que meu coração alucinava, me relembrava. Eu não podia simplesmente seguir. E abandonar aquilo que todos os dias eu me forçava a lembrar. Aquilo que todos os dias eu lutava para não esquecer. Aquilo que meu coração implorava para ter. Seria bobo da minha parte? Trocar todas as descobertas por um simples mistério que se criava na minha frente? Por um simples mistério que eu estava acabando de conhecer?

Eu me mantinha forte. Mesmo sabendo que todas as vezes em que eu apagava as luzes do meu quarto, e deitava na minha cama era naquele menino que minha parte lúcida queria pensar. Era naquela voz que meu coração pulsava em forma de melodia e nunca perdia o ritmo. Era o seu beijo que meus lábios pediam. Minha cabeça não permitia. Meu lado invasivo, fiel e fraco não permitia que tamanho encanto fosse depositado em um coração que eu nem sabia ao menos, por qual direção batia. Eu prosseguia. Pensava no que a tantos meses me ocupava. E me lamentava por ter que esquecer o menino dos olhos de encanto. Era como se eu tivesse o príncipe na minha frente e ainda insistisse no sapo. Que já tinha me machucado, o suficiente.  

Pensar todos os dias, na mesma coisa que já havia perdido todas as chances que tinha e até as que não tinha, de dar certo. Pensar todos os dias no que meu coração já não se satisfazia. E acordar com a mesma sensação de que algo estava faltando. Isso já estava me abatendo, me perturbando. E assim me vinha á tona o tal menino que me encantava. Era a hora de gritar “CHEGA” para todas as mãos que me puxavam para o caminho errado. E me permitir, ao menos uma vez, seguir o caminho certo. Que é aquele que o meu coração guiava em passos certeiros. Arrisquei meus medos e ganhei mais força para encarar. Era fora do normal as coisas que eu sentia. Querer desesperadamente algo que está a sua frente, me parecia assustador demais para ser verdade. Mas com aquele menino encantador era assim. Chegou com um olhar que começou me encantando. E voltou com um sorriso que terminou me apaixonando. Ele com aquela voz marcante que eu escutava dos meus sonhos. E com aquele coração partido.. 

Que se encaixou perfeitamente no meu. 

É que dois corações perdidos, ás vezes se encontram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário