terça-feira, 21 de abril de 2015

Eu odeio amar você.

Quando eu te vi pela primeira vez eu te odiei. Te odiei completamente. Com todas minhas forças. Com todo meu silêncio. Te odiei baixinho, só para mim. Odiei o seu sorriso malicioso de canto de boca mirado para mim. E até aquela sua risada debochada. Odiei seu jeito de andar. De falar comigo. De olhar para mim. Eu te odiei. Te odiei enquanto meu estômago borbulhava, revirava e me entregava. Te odiei enquanto meu coração pulsava, disparava, sem direção. Te odiei enquanto sua presença me arrepiava e eu jurava para mim mesma ser apenas a resposta do meu cérebro garantindo o quanto não te suportava. Eu te odiei com total certeza. Te odiei ainda mais quando vi você falando com aquela garota tão sem graça. E percebi que te odiava ainda mais quando aquilo de fato começou a me incomodar. De um jeito que me roubava de mim. Me fazia focar total a minha concentração em você. E o meu olhar vago entregava. Entregava que eu de fato me importava. Mas jamais confessava. E você.. Ah você parecia fazer questão de mirar aquele olhar torto para mim a cada gesto que não negava. A cada fala enrolada. E eu odiava isso. Eu odiava você. Só isso.




Eu odiava o seu cheiro de desodorante invadindo o ambiente. Odiava os seus amigos que eram tão idiotas quanto você. E o seus passos lentos na minha frente. Eu te odiava por você conseguir ser exatamente o tipo que eu detesto. Te odiava por você conseguir direitinho levar minha imaginação para longe. E me deixar assim, navegando contra a direção dos próprios pensamentos. Negando a vontade do próprio coração. Eu odiava aquelas suas piadas sem graças, que eu ria enquanto sentia vontade de te bater. Eu odiava aquela sua voz conquistadora se aproximando de mim. Odiava o jeito que só você tinha de me fazer ir além. Eu te odiava. Te odiava por você levar embora todas as minhas palavras. E me deixar sem saber o que dizer. O que responder. O que fazer. Te odiava por você fazer todo mundo saber aquilo que eu queria esconder para mim. Por você fazer tudo que eu não suporto. Eu te odiava. Te odiava por você tirar minha atenção de coisas mais importantes. Te odiava por você me olhar a todo tempo. E me deixar sem graça. Te odiava por não conseguir respirar perto de você. Por não conseguir controlar minhas vontades ao olhar para você. Entende, eu te odiava. Eu te odeio. Eu sempre te odiei.

Sabe por que?

Porque eu sempre te amei, seu otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário