quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diálogos de dois melhores amigos.




-Ei, para de fugir de mim. Eu não mordo não tá? 
- Desculpa… Não tinha te visto, Feh. Mas a gente também não precisa ficar se falando toda hora.
- Mas também não precisa ficar fingindo que eu não existo. Vem cá, me diz, o que aconteceu, tá com essa carinha por quê? 
- Nada não.. É só cansaço mesmo.
-Bia, não vem não. Eu te conheço e não é de hoje. Me conta, vai.
- Carinha de quem está apaixonada mas não quer admitir. Pronto, falei.
- Hum, logo percebi que era isso. E quem é o sortudo?
- Um menino aí, mas ele não me dá a miníma. Acho que não tenho chances com ele. Ele deve querer alguma menina mais bonita. Mais alta do que eu. Com mais corpo do que eu. Por que ele notaria uma menina tão sem graça, como eu?
- Bia, que isso? Você é uma menina linda e super simpática. Qualquer um iria gostar de você. Pode parar com isso.



- Nem todo mundo Feh. Ele não percebe. Eu já dei todas as pistas, já puxei assunto, passei noites sem dormir falando com ele, mas ele nunca retribuía a atenção. Então, me afastei um pouco sabe? Cansei…
- Está certa você. Não quero ver minha melhor amiga correndo atrás de ninguém que não a dê valor, não. Se esse babaca não quiser você, é porquê você merece coisa melhor viu? Pode abrir um sorriso nesse rostinho, não gosto de te ver assim.
- Sorriso para que? Meu sorriso é escroto. Forçado então, nem se fala…
- Bia, para com isso. Você nunca foi assim. Quem é esse babaca que está acabando com a sua auto estima?
- Esse babaca… é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário