sexta-feira, 17 de abril de 2015

A nossa história em forma de amor.

Eu amo você como algo que conheci em um acaso do destino. Como um olhar que encanta. Eu amo você como um amor que aprende a nascer. Como duas mãos que se encontram e soam por esquentarem demais. Eu amo você como um pedido irrecusável. Como um novo começo. Como algo que nos faz acreditar novamente. Eu amo você como dois corações que se reconhecem. Como dois olhares que se encontram. Como beijos que conspiram e nos fazem querer mais. Eu amo você como uma saudade boa. Como um encanto que surge de repente. Como um coração que se enche demais, e acostuma a transbordar. Eu amo você como o cheiro de uma rosa que me conquista. Como um pensamento lotado de sensações inesquecíveis.

Eu amo você como um passado que morre em silêncio. Como uma dor que tortura, mas que passa. Como uma ferida que um dia cicatrizou, junto com a presença agradável de uma borboleta colorida. Eu amo você como um machucado que já não arde mais. Como um pensamento bom em um dia florido. Eu amo você como o brilho das estrelas encantando uma noite vazia. Como um pensamento que interrompe meus sonhos. Eu amo você como o cheiro da brisa do mar que invade minha madrugada. Como o bater das asas de uma gaivota no amanhecer do dia. Eu amo você como um beijo que diz por todas as palavras. Como uma saudade que invade. Como um momento que foi bom enquanto durou. Eu amo você como um beijo inesquecível. Como uma lembrança do que ficou para trás. Mas que resolveu voltar.



Eu amo você como um sorriso que surge depois das lágrimas. Como um amanhecer chuvoso junto do despertar dos pássaros. Eu amo você como um livro inspirador que toma conta das minhas horas. Que em cada página transforma minha solidão em esperança. Eu amo você como uma música que me faz suspirar. Como um dia que está prestes a acabar. Como uma madrugada que me permite sorrir mais do que chorar. Eu amo você como um sorriso verdadeiro. Como um choro triste quando ver-te partindo. Como um amor que nunca se acaba. Eu amo você como o vento batendo nos meus cabelos e me permitindo seguir na direção correta. Como aquele final feliz que nunca existiu. Como aquele sonho que eu quero que nunca acabe. Eu amo você como um filme preferido. Como uma beleza que nunca se acaba para um certo olhar.

Eu amo você como um sentimento que não tem fim. Eu amo você como um beijo que sempre tem o mesmo sabor. Eu amo você como uma felicidade que me transborda. Como um alguém que me faz esquecer tudo o que me entristece. Eu amo você como um presente que tem vida. Como um amor que nasce, renasce, e nunca se acaba. Eu amo você como um passado que sempre vai existir dentro de mim. Eu amo você como algo que me faz bem. Eu amo você como uma saudade que não tem fim. 

Eu amo você, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário